sábado, 25 de outubro de 2014

Introdução


 Com este blog tenho como mero objetivo, publicar alguns dos meus pensamentos em relação aos filmes que vejo. 

 A maior parte dos textos aqui presentes serão feitos a partir das minhas variadas notas sobre cinema, que tenho indo tirando há já algum tempo sobre os filmes que vejo. De certo modo, será quase uma 
versão mais trabalhada de um diário pessoal sobre cinema.

 Planeio escrever textos sobre filmes recentes e antigos, que estão agora no cinema ou DVD e filmes que, por vezes, vejo em festivais ou mesmo na Cinemateca... Por isso não esperem um grande seguimento racional nos textos aqui publicados, são, volto a dizer, mais um diário dos meus pensamentos sobre alguns filmes. 

 Espero que o que aqui escrevo interesse a alguém.


......................................................................................................................................


O primeiro texto que aqui vou colocar será um pouco maior do que a maioria dos textos que se seguirão e é sobre um filme recente, ao contrário do que se poderá verificar no futuro. Espero que não se amedrontem com o tamanho do texto e que, talvez, até possam encontrar na minha analise algo interessante. Pois bem, que comece o blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário